quinta-feira, 23 de julho de 2015

Layout: Mudanças no Blog!


E aí amiguinhos, tudo belezinha?

Pois é, vocês já viram que o blog está de cara nova desdr hoje e isso também foi uma coisa importante de se fazer. Eu tenho bastante resistência inicial em mudar as coisas e confesso que no início eu nunca gosto das mudanças, mas com o tempo eu compreendo que foi necessário para tornar algo ou alguma coisa melhor. Nesse caso, concordo que as letras amarelas com o fundo preto estavam muito pesados e a leitura ficava um pouco cansativa. Claro que aquele fundo com as stratos foi retirado, pois a ideia era deixar com uma aparência mais "leve". Peço apenas um pouco de paciência da parte de vocês, porque como mudamos todo o layout antigo, algumas poucas postagens ainda se encontram com o formato antigo (com as letras amarelas e fundo preto), mas aos poucos iremos corrigir todos esses problemas e atualizando aos poucos.

Vocês também vão ver que o blog ganhou um logo personalizado pelo colaborador Moisés, ficou bem legal e agora fica como uma marca registrada da nossa propaganda. Eu fiz uma enquete que se encontra no lado direito do painel na parte inferior, pois levantei uma questão bem pertinente que diz respeito ao foco do nosso blog. Quero deixar claro que jamais iremos deixar de lado o objetivo inicial que era desenvolver o máximo de informações sobre as Stratocasters em um único ambiente para facilitar para aqueles que assim se interessam em saber mais sobre essas guitarras. Sendo assim, não se preocupem que as nossas queridas stratos nunca irão ter um papel secundário aqui no blog, mas não me importo de eventualmente aparecer alguma coisa sobre algum outro modelo aqui, caso nos pareça importante por algum motivo.

A ideia também é trazer para vocês um pouco mais do universo dos pedais, dos amplificadores, dos captadores e tudo mais. Assim, sempre que estivermos testando um amplificador, ou fazendo algum review sobre algum set de captadores, ou até mesmo um test drive de algum pedal, tentaremos fazer utilizando essas ferramentas com uma Stratocaster, para poder mostrar o resultado de uma ferramenta X com uma strato, seja ela qual for. Então mantendo nosso conceito inicial de abordar as stratos, podemos levantar outras informações que são do interesse de todos, sem necessariamente perder o fico do blog: as Stratocasters!

Por enquanto é só galera, fajudem a divulgar o blog e fiquem ligados!


William de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário